sábado, 7 de maio de 2016

Como me tornei mãe aos 20 - Capítulo 3

Então, finalmente chegamos a festa, a festa do dia 21.09.2012, um dia inesquecível para mim.

Eu e o C nos encontramos na escola em que alguns primos meus estudavam a noite, eu o esperei lá por ser próximo ao local da festa e ser mais seguro porque eu não estaria sozinha.
Por algum motivo ao encontrá-lo foi como se o tivesse visto pela primeira vez, senti uma certa emoção ou talvez era só doidera de apaixonada rsrsr... Trocamos um rápido oi e fomos andando juntos para o local da festa, ao chegarmos todos ficaram meio abismados, pois os poucos que sabiam da nossa relação estavam crentes que tínhamos terminado e os que não sabiam, estranharam o C está com uma menina um pouco diferente do que eles estavam acostumados (uma coisa que esqueci de mencionar é que eu sempre fui conhecida como a nerd certinha do último ano do ensino médio). Eu fiquei um pouco tímida no início mas depois fui me adaptando àquela galera que eu julgava tão diferente de mim, o C foi se juntar ao restante dos músicos e eu fiquei conversando com a namorada do meu primo que era da galera do C, inclusive esse meu primo que nos apresentou.
Bem, como toda festa adolescente tinha muitas bebidas e começamos a ficar meio alegrinhos, em determinado momento o C sentou ao meu lado e começou a me beijar de tal maneira que chamou a atenção de todos, e nossa, foram os nossos melhores beijos.
Então chegou a hora daquela noite ficar ainda mais louca porém ao mesmo tempo perfeita.
O C pegou seu violão, sentou ao meu lado e olhou no fundo dos meus olhos, logo começou a tocar uma música para mim, uma música que se tornou a trilha sonora da nossa relação a partir daquele momento. O nome da música é Como Sempre Foi da banda Aliados, não é uma letra que fale coisas do tipo "eu te amo" ou algo do tipo, mas uma letra que expressava tudo o que estavamos vivendo naquele momento. A música fala sobre um amor desencontrado mas que já estava na hora das coisas mudarem e finalmente ficarem juntos, ou seja, exatamente o que o C e eu estávamos passando. Enquanto ele tocava, meu coração se enchia de felicidade, medo e vários outros sentimentos que eu não sabia explicar, acho que com nosso primeiro término, tudo tinha meio que zerado e alí, com aquela música, tudo estava começando novamente, sem cobranças, sem magoas, por um momento era como se só existisse nós dois, foi tudo muito mágico e é difícil explicar em palavras, mas foi simplesmente a melhor coisa que nos aconteceu até aquele momento. Ao fim da música percebemos que todos estavam nos olhando e tinham meio que percebido o que aconteceu alí e pra quebrar o gelo um dos amigos dele bricou " que romântico em", como já tinhamos bebido o suficiente para não sentir vergonha, nem ligamos e ficamos nos curtindo até a hora de ir pra casa... Naquela noite eu quase não dormir, depois de um banho e um bom café forte eu já não sentia o efeito da bebida e sim somente paixão e adrenalina, tentei falar com o C por SMS, porém ele tinha bebido muito mais que eu e creio que tenha entrado em um sono bem profundo, porque no outro dia ele nem lembrava como tinha chegado em casa, a parte boa é que ele lembrava de tudo o que tinha a ver com nós dois, nem a bebida apagou as lembranças lindas daquela noite das nossa memórias, e foi aí que decretamos que a data real do início do nosso namoro seria 21.09.12.

Esse foi o primeiro motivo pra essa data ser tão especial para mim e vocês saberão o segundo e talvez até mais importante motivo, logo em breve.

Gostaram? Deixem seus comentários e não esquecem de seguir o blog pra acompanhar as postagens. Quem quiser também pode enviar sua história para o e-mail contesuahistoria.blog@gmail.com .


Ah, e claro não podia deixar de parabenizar a todas nós mamães.
Feliz dia das mães a todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2