segunda-feira, 2 de maio de 2016

Como me tornei mãe aos 20 - Capítulo 2



Hoje eu vou relatar mais uma parte da história de como me tornei mãe aos 20...
Logo após tomar a decisão de ficar com o C,  me bateu um certo medo. Todos diziam que eu tinha feito uma loucura, e eu me perguntava se no fim iria acabar machucada de novo, pois se meu ex que se mostrava perfeito no fim se revelou um belo canalha ao me ameaçar e falar coisas terríveis de mim, o que aconteceria agora que escolhi ficar com o safado da escola? Para completar, em meio a isso tudo o C também não me dava muitas esperanças de ser algo duradouro, e já havíamos conversado sobre isso. Eu também não tava pronta para uma nova relação séria, só queria aproveitar tudo aquilo, enquanto durasse, mas mesmo assim, por algum motivo isso me deixava ainda mais insegura.
Os dias foram passando e o meu relacionamento com o C cada vez mais imprevisível, em certos momentos parecia que éramos almas gêmeas, que aquilo nunca acabaria, mas aí lembrávamos das nossas preferência de ser só algo sem compromisso e os sentimentos se confundiam. Com isso, em uma certa madrugada enquanto conversávamos por SMS,  surgio o assunto de o que exatamente éramos, se só ficávamos ou se era um namoro, e depois de muito tempo um jogar pra cima do outro essa decisão, ele mandou uma mensagem que nunca vou esquecer, pois soou maluca, engraçada e do jeito dele, romântica. A frase foi a seguinte "Vamos acabar logo com essa porha! Você quer namorar comigo?" rsrs... Na hora fiquei sem reação, não sabia se ria ou se dava uma bronca nele por esse não ser o jeito mais correto de se pedir alguém em namoro, ou se simplesmente me derretia e aceitava com todas as letras aquele pedido tosco rsrs...
Claro que eu apaixonada respondi com um belo sim, mas sem deixar de tirar uma ondinha com a aquela situação. Quase não dormi com tanta adrenalina, no entanto, como tudo que é bom dura pouco, poucos dias depois de assumirmos o namoro tivemos uma conversa bem tensa, eu estava confusa, não sabia direito o que fazer, percebi que tava me envolvendo demais e comecei a me fechar. Acho que houve o mesmo com ele e não conseguíamos nos entender, fizemos e falamos tudo ao contrário do que realmente queríamos e foi assim que terminamos pela primeira vez.
Se passou uma semana e nem um contato foi feito entre nós, eu aproveitei esse tempo para refletir e pensar sobre o que eu queria da vida, eu sabia que precisava mudar e viver algo novo, mas morria de medo de me jogar naquela história maluca. Já ele, pelo que me contou, tirou um tempo para esvaziar a cabeça e tocar seu violão, aprendendo músicas novas, mas entre uma coisa e outra, acabava pensando em mim.
No dia 19 de Setembro 2012, exatamente uma semana após o fim, eu resolvi entrar em contato com ele e conversar, me sentia culpada pelo fim porque fui a primeira a me fechar e precisava que ao menos continuássemos amigos, porque uma coisa tão intensa não podia terminar daquela maneira. Depois do fim da aula, nos encontramos e conversamos bastante, tentamos manter aquele acordo de amizade e tal, contudo no dia seguinte tivemos outra longa conversa de "amigos" e no final não resistimos e nos beijamos novamente. Aquilo foi demais, ele sempre teve uma pegada maravilhosa e naquele dia se superou, eu viajei pra outro planeta, meu corpo inteiro pedia por ele e eu não podia negar que já não conseguia ficar longe dele. Fomos caminhando até o ponto de ônibus e ele me convidou para ir a uma festa na noite seguinte (Sexta, dia 21 de setembro), seria um encontro dos rockeiros da cidade e ele iria tocar, porém, eu já tinha planos de sair com minhas primas e disse que não daria, nos despedimos e fui pra casa.
Na sexta feira, nos vimos na escola, mas nos falamos pouco porque C estava muito concentrado em seu violão, treinando as músicas que seriam tocadas naquela noite. Uma daquelas músicas me chamou atenção, tinha um toque bonito e romântico, eu não conhecia e também não me dei o trabalho de perguntar sobre ela, confesso que estava meio desapontada por ele nem ter tentado me beijar, mas entendia o quanto a música era importante para ele e o deixei em paz.
Assim que cheguei em casa da escola, ele me mandou uma mensagem dizendo que foi uma pena não ter nem me beijado e que seria bom se pudesse me ver naquela noite. Então fui confirmar o compromisso com as minhas primas, mas uma delas não tinha permissão dos pais para sair e tivemos que cancelar, com isso eu estava livre pra encontrar o C naquela noite e agradeço muito a Deus por isso.
Vesti minha melhor roupa, tentei ficar o mais bonita possível, e mandei um torpedo para o C, avisando que iria para a festa. Ele ficou todo animado, marcamos de nos encontrar em um lugar e assim chegar juntos na festa....
E o que aconteceu nesta festa? Simplesmente a melhor coisa da minha vida até aquele momento. E isso vai ficar para o próximo post.
Mande sua história resumida para contesuahistoria.blog@gmail.com e vamos postá-la aqui no blog, uma vez por semana uma história de leitora será postada aqui e assim vamos poder compartilhar os nossos sentimentos e experiências umas com as outras formando uma linda parceria. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2