domingo, 1 de maio de 2016

Como me tornei mãe aos 20 - Capítulo 1




Olá pessoal, esse é meu primeiro post, estou um pouquinho nervosa, mas… espero que gostem.
Bom, muita gente critica garotas jovens que acabam sendo mãe “antes da hora”. Porém, em primeiro lugar eu gostaria muito de saber quem é que define essa tal hora certa? Pelo que eu saiba somente EU e mais ninguém tem o direito de definir isso por mim. Então para aquelas garotas que estão passando por uma situação parecida, saiba que aqui você pode se abrir, expressar suas opiniões e contar suas histórias que não serão julgadas, muito pelo contrário quero apoiá-las.
Eu tinha 17 anos quando comecei a namorar o pai do meu filho, sabe quando você bate o olho numa pessoa e simplesmente a química acontece? É foi isso que aconteceu. Eu estava em outro relacionamento na época e foi bastante complicado tomar a decisão de acabar com tudo e seguir em busca dessa nova paixão. O C, pai do meu filho, ao contrário do rapaz  com quem eu namorava era um garoto do tipo bad boy, pegador e que vivia se metendo em roubadas. Porém, comigo ele sempre foi diferente, antes de qualquer coisa nos tornamos amigos e ele se abria de verdade quando conversávamos, acabei entendendo a forma como ele pensava para agir de certas maneiras e com isso tentei ajudá-lo a não fazer tantas besteiras como as que ele costumava fazer.
Como já devem ter percebido, ficamos cada vez mais próximos e aquela faísca do primeiro olhar se tornou uma grande paixão. Mas pelos motivos já evidentes tive medo de me jogar, não sabia o que fazer porque de um lado estava o meu namorado, que se mostrava super responsável e apaixonado por mim, alguém que realmente planejava um futuro comigo, e do outro o meu amigo safado, mas por quem sentia algo que nunca havia sentido na minha vida. Com muito custo, a decisão foi tomada e não teve jeito, era o C. Enfrentamos muita coisa, inclusive o amor doentio do meu ex, que chegou a fazer ameaças e me difamar. Como vocês podem ver, o príncipe se tornou um grande sapo, com isso, tive a absoluta certeza de que fiz a escolha certa…
Então  galera, essa foi a primeira parte da história de como me torn­­­­­ei mamãe aos 20 anos, mas ainda tem muita coisa pra contar. Lembrando que a ideia do blog não é só falar sobre a maternidade, mas sim de todos os fatos relevantes que a causaram.
Para as meninas que querem e se sentem a vontade para contar suas histórias, basta mandarem um e-mail para contesuahistoria.blog@gmail.com  contando as suas experiências, resumidamente, e toda semana uma história será publicada aqui no blog. ­Aceito sugestões de temas.
No próximo post, eu vou falar sobre uma data muito especial. O dia 21 de Setembro. E nesse post eu vou falar da primeira coisa que faz essa data ser tão importante para mim.

Crie seu site


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2