segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Preciso trabalhar mas não quero deixar meu bebê e agora?

Oi meninas!




  Hoje vou falar um pouco sobre um curso que ta fazendo sucesso entre as mamãe.
  Algumas meninas que me acompanham sabem que ultimamente estou numa viber de tentar ganhar dinheiro sem sair de casa, grande parte disso é pelo meu filho, me doi muito ter que sair de casa para trabalhar e deixar ele mesmo que seja com alguém de confiança e acho que agente perde muita coisa do desenvolvimento deles por precisar trabalhar fora.     Uma parte das mamães tem a opção de deixar o trabalho, porém eu não tenho essa possibilidade, se eu não trabalhar como vou sustentar meu pequeno?
Bom. Seguindo com o tema do post, no post anterior falei sobre o curso tiaras para bebês que ajuda muita mamãe a ter uma renda extra com artesanato, no entanto apesar do curso ser maravilhoso, eu não tenho muita aptidão para o artesanato e nem muita paciência, então pensei, "eu sou muito da internet, tenho um blog e por que não tentar ganhar dinheiro com isso?" Porém as coisas não são tão fáceis, não adianta sair pegando aquelas dicas no youtube ou pesquisar no google, é preciso estudar, entender do assunto e foi assim que descobri o curso Mães Super Afiliadas. Neste curso agente aprende como ganhar dinheiro pela internet promovendo produtos digitais, as táticas e estratégias ensinadas são totalmente claras e fáceis de se compreender e aplicar, e o melhor de tudo é que o curso é totalmente voltado para nós mamães que precisamos ter uma renda, e ao meso tempo não queremos desgrudar do nosso pimpolho. Realmente espero aprender muito e poder proporcionar uma boa qualidade de vida para o meu filho sem ter que deixar ele em uma creche ou com babá.
  Para as mamães que desejam embarcar nessa comigo ou conhecer mais sobre esse curso, basta clicar aqui e assistir ao vídeo explicativo que é de graça, caso deseje fazer o curso e não tiver como pagar a vísta (apesar de ser um valor bem em conta) faz como eu e divide pra 12x no cartão de crédito rsrs....
Vou atualizando vocês com minhas conquistas referente ao curso. Até o próximo post.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2