domingo, 31 de julho de 2016

Curso que promete ajudar as mamães a terem uma renda extra vendendo tiaras - Análise

ANÁLISE DO CURSO TIARAS PARA BEBÊS (Alessandra Fontoura)



   Olá meninas hoje eu trago a análise de um curso que promete ajudar não só nós mamães que buscam uma renda extra como qualquer mulher criativa que goste de fazer arte com suas próprias mãos, é o curso Tiaras para bebês da Alessandra Fontoura , uma grande empreendedora no ramo.

   Bom, primeiramente resolvi fazer o curso porque uma amiga minha fez e estava me enlouquecendo no whats app com fotos das tiaras que ela tava treinando fazer com o curso, no início não liguei muito mas quando ela fez o primeiro anúncio na OLX de suas tiaras feitas ainda durante o curso e choveu de pedidos, eu como mãe e blogueira do tema maternidade me senti na obrigação de tirar a prova dos 9 e ver se realmente era algo que valia a pena investir, afinal de contas é uma oportunidade de renda extra feita em casa o que facilita para as mamães que não tem com quem deixar o bebê e por isso não podem trabalhar fora.
Agora vamos as minha considerações:

  • Conteúdo

Nós sabemos que muita coisa hoje em dia dar para agente aprender a fazer vendo vídeos totalmente gratuitos no youtube, tiaras inclusive é uma delas. Porém neste curso todo o conteúdo é abordado de forma profissional, objetiva e prática, a Alessandra explica todo o passo a passo desde o material a ser usado até a conclusão de um modelo de tiara, de uma forma totalmente diferente de um tutorial do youtube, o curso realmente é voltado para profissionalizar a pessoa que o faz e capacitá-la a desenvolver sua criatividade, visão sistêmica e ampla do seu trabalho e como realmente empreender, ou seja fazer daquilo o seu negócio. Fora que diferente dos tutoriais, no curso temos todo o suporte da professora que responde nossas dúvidas e nos dá todo o auxílio necessário para um bom aprendizado.


  • Qualidade

As vídeo aulas do curso são em alta resolução o que ajuda a ver todos os detalhes do que está sendo feito, as explicações também são bem detalhadas e em passo a passo, o suporte dado sempre que você tenta contato também é de grande ajuda. Claro que nem tudo é perfeito e uma coisa ou outra poderia ser melhor mas no geral para mim o curso é de grande qualidade e entrega o que propõe.


  • Retorno do investimento


Nessa parte falarei com base nessa minha amiga que realmente se empenhou para lucrar com o aprendizado do curso, no meu caso apenas fiz o curso por análise e acabei produzindo somente peças de treinamento durante o curso que no fim dei de presente para minha sobrinha. O que reforça que nada vem fácil, ainda não obtive lucro porque nâo me empenhei para isso, o curso ensina e te dar as armas necessárias mas para ter lucro você precisa se esforçar e usar aquilo que aprendeu ao seu favor. E para a Taty minha amiga deu muito certo, após finalizar o curso, todas as peças que ela criou como teste e ficaram boas foram vendidas rapidamente em um anúncio que ela fez na OLX só por teste, ela ficou surpresa, mas se surpreendeu ainda mais quando em poucos dias começou a receber ligações perguntando se ela ainda tinha tiaras, com isso ela passou a receber pedidos e foi fazendo as tiaras de forma personalizada para cada cliente, as mamães ligam dizem a cor e o modelo que querem, ela pede um prazo para confeccionar e entrega, as pessoas vão lá buscar. Em menos de 1 mês ela já ganhou mais que o dobro do que investiu no curso e em material. Então o curso vale muito apena sim. Mas como já falei, depende muito da pessoa, não basta apenas sentar e ficar vendo os vídeos, é preciso treinar e depois se empenhar em divulgar, minha amiga deu sorte de ter dado certo já no seu primeiro anúncio, mas existem outras formas de atrair clientes e vai de você conhecer o lugar que você mora, seu público alvo e assim descobrir as formas mais eficazes de fazer suas vendas.

Para quem se interessou em fazer o curso CLIQUE AQUI para conhecer mais sobre o curso ou até mesmo se inscrever. Um beijão e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2